Saiba mais: Afinal de contas, estrias têm solução?

Saiba mais: Afinal de contas, estrias têm solução?

Se você também acabou acometida por essas marquinhas, não se preocupe. Você faz parte de quase 70% da população feminina que tem estrias. Sendo assim, se você quer saber se estrias têm solução, continue a leitura.


Como as estrias surgem?

As estrias aparecem quando há a ruptura de fibras elásticas ou de colágeno. Dessa forma, essa distensão pode ser causada por diversos fatores: 

estrias-tem-solucao-1

  • Alterações no seu peso: O ganho ou a perda de forma repentina causam famoso “efeito sanfona”. Esse efeito, por consequência, faz com que essas fibras se rompam e formem as marcas.  

  

  • Fatores associados à genética: Assim como todo o seu corpo, o tecido que forma a pele do seu corpo também são herdadas. Nesse sentido, pode ser que você herde uma pele mais fina ou resistente.  
  • Alterações hormonais: Você já deve conhecer a enorme influência que hormônios têm no corpo. As alterações hormonais, que provocam mudanças no nosso corpo, aumentam as chances de aparecimento de estrias. 
estrias-têm-solução-2
  • Gravidez: Além da produção de hormônios durante a fase gestacional, a pele também sofre um estiramento, devido ao crescimento do bebê. Esse estiramento, por sua vez, é uma das causas para o surgimento de estrias.
  • Ausência de hidratação: O corpo humano precisa estar devidamente hidratado. Primordialmente, a pele deve ter a hidratação mantida para não perder a capacidade de se esticar. Assim, não há ruptura de fibras.

Todavia, esses são só alguns dos possíveis fatores para o aparecimento de estrias. Sendo assim, outros comportamentos podem ser precursores.   


O que posso fazer para evitá-las? 

Algumas dicas simples já fazem toda a diferença na prevenção contra as temidas estrias. Ao mesmo tempo, manter a hidratação do corpo, bebendo 2 litros de água todos os dias é um ótimo conselho para que a sua pele mantenha a elasticidade que precisa. Além disso, são hábitos indispensáveis ter uma rotina regular de atividades físicas e alimentação saudável.

Como falamos, as estrias são rupturas de fibras elásticas e de colágeno da nossa pele. Essas fibras, por sua vez, são responsáveis pela sustentação e elasticidade desse tecido.  Como há um limite de flexibilidade, a camada se rompe caso ele seja ultrapassado. Assim, surgem as estrias. 

Desse modo, existe uma dica de ouro: o uso de cremes preventivos de estrias. Eles atuam na estimulação do colágeno, garantindo a hidratação e nutrição da pele. Por consequência, diminuem a possibilidade da distensão e rompimento dessas fibras. Na hora de escolher o seu creme preventivo para estrias, não fique em dúvida! Escolha o Creme Preventivo Daily, aquele que é testado dermatologicamente e aprovado por mais de 100 mil mulheres.

Só ele é composto pela Nanotecnologia Uplift, que diminui a aspereza, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele.


Depois que elas aparecem, estrias têm solução? 

A resposta para isso é sim! As estrias têm solução. É possível minimizar os efeitos delas.

Além de manter os hábitos de prevenção de estrias, você pode tratar as já existem com cremes específicos. Os resultados podem variar dependendo da pele de cada pessoa, bem como de todo o organismo.

Antes de iniciar o tratamento, saiba em qual fase estão suas estrias: se são avermelhadas, no estágio inicial, ou brancas, já cicatrizadas.

Em ambos os estágios, aposte no Creme de tratamento para Estrias Daily Michelle Marques. Ele vai garantir que sua pele tenha uma renovação celular superficial, devolvendo assim, o brilho e as características íntegras da pele. Ele reduz em até 80% a aparência das estrias e aumenta em duas vezes a hidratação e a firmeza cutânea. 

Sendo assim, essa é a resposta da sua pergunta: as estrias têm tratamento e já te demos a dica de ouro! Agora que já conhece o creme para estrias, saiba mais sobre a marca que cuida e se importa com os clientes. Acesse: www.vocesemprelinda.com e descubra. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *