Um creme, várias mulheres

Um creme, várias mulheres

Nosso objetivo com os Cosméticos para Estrias:

Retardar essa Perda de Água Transepidérmica (TEWL), pois dessa forma, os óleos presentes nessa camada da pele (epiderme) ajudam a manter a umidade das camadas mais profundas, mantendo a textura da pele suave e flexível Naturalmente.

Portanto, hidratar de fora para dentro é positivo. Mas, fazer com que o corpo mantenha sua hidratação natural é eficaz e necessário para uma prevenção efetiva das Estrias.

Para barrar essa Perda de Água Transepidérmica (TEWL), necessita-se de produtos com alto nível de hidratação e que em sua fórmula. Além dos compostos hidratantes, precisa haver substâncias que consigam barrar a TEWL, mantendo assim a pele hidratada por um longo período.

Deve-se atentar também para a Permeabilidade Cutânea que é a facilidade seletiva de penetração, impedimento ou ainda dificuldade de absorção de certas substâncias externas!

” Por isso, para ser um excelente produto de hidratação e renovação da pele, não basta somente alta taxa de colágeno e proteínas. Se não for direcionado e adequado ao tipo de pele com estrias e/ou com tendência a elas, observando seu ambiente e constituição, seus benefícios e ações ficarão comprometidos! “

Um comentário em “Um creme, várias mulheres

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *