Estrias durante a gravidez: o que pode ser feito para evitá-las?

Estrias durante a gravidez: o que pode ser feito para evitá-las?

Com poucos meses vão aparecendo as faixas rosáceas, avermelhadas ou até esbranquiçadas — não demora e sem folga aparecem as estrias durante a gravidez. Se você ainda se vê livre delas, mas receia que possam aparecer, temos uma recomendação testada e aprovada por mais de milhares de mulheres que conseguiram evitá-las.

Afinal de contas, é melhor prevenir do que remediar! Você tem mais chances de reduzir o aparecimento delas quanto mais cedo tratar. E já que você pode cuidar da sua pele antes que isso seja um incômodo, por que perder a oportunidade?

A barriga cresce e os hormônios não ajudam

As famigeradas marquinhas surgem quando a pele estica e algumas camadas rompem, naturalmente causando mudanças na espessura do tecido que depois de regenerar deixa cicatrizes.

Ou seja, na gravidez, além das diversas mudanças físicas no corpo da mulher, as variações hormonais alteram a integridade da fibra da pele, fragilizando-a e facilitando esse rompimento. E claro, das mudanças no corpo, o ganho de peso acelerado da gestação é um fator que torna quase inevitável não ter estrias na barriga. O que fazer então?

O creme que muitas mulheres recomendam para evitar estrias durante a gravidez

Definitivamente muitas recomendarão o Creme Preventivo Michelle Marques, um agente que reduz a formação de estrias, hidratando e retendo a flexibilidade natural da pele. O corpo é nossa casa e é importante sentir-se confortável consigo mesma. Se as estrias são uma razão para o desconforto, Daily Prevention é o creme que sua pele precisa.

Posteriormente sua efetividade se mostra ainda maior com o uso em longo prazo, resultando numa tênue renovação celular, dando mais brilho e suavidade para a pele, evitando o ressecamento e o surgimento das marquinhas incovenientes.

Sem dúvidas, muitas recomendam e nós também: o Creme Preventivo Michelle Marques é uma alternativa eficiente e viável para quem quer repor as vitaminas da pele protegendo-a e evitando o incômodo das estrias durante a gravidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *