Celulite: como amenizar?

Celulite: como amenizar?

A celulite é um depósito de gordura sob a pele. Sabemos o quanto o aspecto “casca de laranja” pode incomodar a autoestima.

Diante disso, estamos aqui para te ajudar a entender como amenizar a celulite.

Primeiramente, saiba quais são os fatores mais comuns que contribuem para o surgimento. Além disso, quais são as áreas que tendem a aparecer mais no corpo.

Fatores mais comuns de predisposição

  • Sedentarismo,
  • Hereditariedade,
  • Estresse,
  • Aumento de peso,
  • Pouca ingestão de líquidos,
  • Má alimentação por excesso de açúcares e carboidratos.

E quais áreas do corpo que aparecem mais a celulite?

Ela surge com mais frequência em regiões que acumulam gordura com facilidade: quadris, coxas e nádegas. Mas, também pode ser observada nas mamas, parte inferior do abdome, braços e nuca.

Após saber quais são os fatores e as áreas do corpo que aparecem a celulite, anote as dicas que vão te ajudar a amenizar.

Então, como amenizar a celulite?

Para amenizar a celulite, anote essas dicas: Tenha uma rotina de alimentação balanceada, assim, terá uma melhora no aspecto da celulite pela redução da gordura.

Portanto, elimine os excessos de sódio, gorduras saturadas e carboidratos. Também pratique exercícios físicos regularmente para controlar o peso.

Além disso, use o ReductCell – Solução para Celulites, um creme testado e com eficácia clínica comprovada. Ele é excelente firmador da pele, recupera a maciez e hidratação, trazendo brilho e beleza novamente. Assim, com ele, você terá:

creme de celulite
  • Melhora no aspecto da pele, devolve harmonia dos contornos;
  • Melhora significativa no aspecto “casca de laranja”;
  • Pele macia e hidratada.

Agora, veja o resultado de uma cliente com 30 dias de uso do creme.

Assim como qualquer pessoa, saiba que as grávidas também podem usar o creme durante toda a gestação, sem contraindicações!

A celulite durante a gravidez ocorre por vários motivos: ações hormonais, retenção de água e inclusive aumento de peso acima do desejado. Portanto, se esse é o seu caso, pode se cuidar da celulite na gestação com a ajuda do ReductCell.

Por fim, para garantir o seu, acesse www.vocesemprelinda.com . Além disso, aproveite e conheça a marca que se preocupa com o bem estar das suas clientes.

Então, depois dessa leitura, indicamos também o conteúdo Qual a diferença entre estrias e celulite? Acesse e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *